quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

troca de Natal

Pois é, lembram-se da Troca de Natal, realizada este ano pela Ana?
Na sexta feira passada recebi os meus miminhos da Olga, que foi muito generosa!!!
Obrigada pelo Carinho Olga.
Só coisas belas feitas por ela!!!





Um marcador de livro, muito original
Um porta chaves, que já tem lugar :)
Uma pulseira
O enfeite de Natal, porque o motivo era esse!!

Ainda recebi um alfinete, mas ainda não tive a oportunidade de tirar foto com ele, mas obrigada e o postal em ponto cruz?! Fez-me lembrar o tempo que andava na tele-escola e faziamos esses postais para vender!!!

Obrigada mais uma vez Olga.



Beijinhos grandes

7 comentários:

  1. Tantos presentes lindos :)
    Estas trocas são sempre muito giras ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia, acabei de conhecer o teu blog através do blog da Ana do Mundo das Tatas e já estou a seguir, eu também participei na troca de Natal, os presentes que recebeste foram muito bonitos.
    Convido a participar no sorteio que estou a fazer no meu blog.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  3. Só presentes lindos. Gostei muito do marcador de livro. Eu com o feltro não me entendo lá muito bem...
    Tambem participei nesta troca, estou á espera do carteiro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Márcia, sou a Olga
    Fiquei muito contente que gostou dos meus miminhos
    Beijinhos
    Olga

    ResponderEliminar
  5. Olá Márcia, sou a Olga
    Fiquei muito feliz por saber que gostou dos meus presentes
    Boas festas para si e os seus
    Beijinhos
    Olga

    ResponderEliminar