segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bom ano 2015

 

è o que desejo para mim e para todos os que me acompanham!!!
Rescaldo do ano que passou?!
Foi Bom?! Não foi bom, mas foi o que Deus me deu, consegui concretizar alguns sonhos, sim!!!
Consegui:
  • Mudar a minha colcha de Verão
  • Mudar os cortinados da sala (que ainda faltam por a cima)
  • Ter tempo para estar com a minha familia (Filho e marido, visto que há sempre mais qualquer coisa para fazer)
  • Com o que o destino, me proporcionou no ano 2014 (entrada no IPO, com o meu pai), fez com que eu retomasse a coragem e no dia 30/12//2014, foi dar sangue lá... Pensei que não conseguia, mas sim consegui... Yes, mais uma vitória!!!
  • Manualidades, não fiz tanto como gostaria de ter feito, mas quiçá um dia ainda vos alcanço!!!
Beijinhos fiquem bem e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Gosto dessa meta :) Vou alinhar contigo ;D
    E parabéns pelas metas alcançadas, as vitórias são sempre bom motivo para rir das derrotas :) Quem sabe se não foi com a aprendizagem das derrotas que conseguimos vitórias?!?
    Bom Ano minha linda :)
    Beijinhos grandes e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser, temos coisas tão superfulas na vida e ser feliz e sorrir, para já é gratuito!!!

      Eliminar
  2. Metas alcançadas é um sucesso...metas a alcançar é uma ESPERANÇA!!!
    Um excelente 2015!
    bj amigo

    ResponderEliminar